segunda-feira, 1 de julho de 2013

desabafo ...construcao

Isso vcs nao vao entender nem sei pq ainda tento minhas escolhas meus delirios , meu sentimentos meu retorno, minha cabeca , minha cultura , apenas meu, seu ,minha, nosso ou sera deles, delas 
 Acho um saco viver justificando embora ainda sempre me importe com o demais ainda dependa financeiramente de um todo ainda seja controlada pelo forca do habito do ta bom o q acha
hj de maneira surreal e mais doida menos euforica menos objetiva e o meu to afim , meio que constrangido mesmo que seja inconveniente este textos pelo menos nao e sobre vc o tal que sempre falo 
afs tenho ate medo quando publico para nao ficar sempre comentários alheio ela com os" dilemas" dela sobre o tal ze ...
   Sao tantas particularidades e esse tal ze mané  ze ruela meu anjo por ora meu demônio com espeto me inspirou e me inspira muito embora tenha dificuldade e uma certa preguica de botar no papel penso mais se demorar esqueco nao sou muito de fazer rascunho ja o fui hj boto o da telha sem virgula, sem parentese , deixando claro pelo menos aqui posso ser direta sem me esconder de nada s sms, s voz tremula ,com tds as interrogações e exclamações infinitas ah o poder de escrever !Queria ser tanto mais o tanto que o sou mesmo que  por hora ache muito ou pouco ja um faz diferente pois cada um tem caracteristica unica carga intransferivel ja vai ela querendo mudar de assunto mudando o rumo do barco Olha ela olha ela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas