quinta-feira, 25 de julho de 2013

lagrima construcao

Mais uma vez to na frente do pc a madruga a insonia sempre ela o mulher dificil a me pertubar !
 E hj como nos outros dias a soltar minha meias verdades , a murmura coisas que queria saber que bisbilhotei pela metade fazendo papel de tola pela milessima vez  eh nao canso ne
nessa horas so nao me odeio mais por falta de espaco affs  me acho pra onde vai todo o bom censo o senso critico que aparento ter
Te respondo pras cucuinha ! e da mais odio cd minuto da noite em e pensar no dia seguinte ainda c cara de taxo pois ja sao meia noite e assim varo a madrugada com o arrependimento das msgs daqueles caracteres malditos e pior qd e no telefone a voz tremula bambaleando na corda cada cifra cada vogal pressa no ar num tom falso de liberdade!
Enfim , cá estou ne com muitas vitorias muitas derrotas como qualquer outro ser com sua bagagem completa
Os dias passando rapido o tempo muito louco ,uma maratona de coisas a se pensar e aos poucos a se fazer
os anos apassam  nesse doce e terno momento se aproximar meu niver esse e outra postagem muitas expectativas apesar que esse ano nao to tao vibrante se fosse fozer uma lista das coisas que queria tava lascada papai noel se existisse no fim do ano teria muito trabalho [rs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas