quinta-feira, 25 de julho de 2013

misturas d inicio de outremautores e adaptacao minha sou um exagero de mulher!

Sou um exagero de mulher...

Não por ser gorda ou magra

Por não usar maquiagem ou usar demais

Não por se pobre ou rica

Sou um exagero de mulher
 por ter uma visão  ampla sair desse quadrado
Sou um exagero de mulher
por falar e viver o que me dar na telha ou
aparentemente tentar com todos os esforcos cabíveis,
transparecer o que quero !
Sou um exagero de mulher
por ter muitos[a] que quebram o pescoco ao me ver na rua.
Por ter muitas [o] que nao te tiveram como eu
Ainda sou um exagero de mulher 
por nao ter paciencia de bancar a tal ,
hoje mais do que nunca aos poucos personalizo o seguinte:
 - ouvir so o que me 
cabe  querer ouvir , da seguinte maneira o que for me ferir e nascera de maneira 
errônea, deixar esquecer !infelizmente nao nasci de aço mais
 acredito que fui soldando meu peito tirando as carnes frageis e
 o trocando substituindo por puro zinco, e ferro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas