quarta-feira, 25 de junho de 2014

certezas incertas...

Ando convicta de tanta coisa e 
todas as minhas reais certezas foram pro espaco ,
 to que nem explorador na lua ou melhor sem mover um unico dedo de tantos pequenos detalhes que sinto mais q deram lugar a detalhes maiores...
 A trsiteza ,a ansia ,a surpresa anda presente em mim!
De todas as regras pre supostas ,tantas oracoes ,tantas vigias, tantas contra e listas de regras e certezas... foram p espaco...
 O que consigo assimilar pensar  que nao ha volta ! ou sera que apenas existiu em mim aquele felizes para sempre!ainda rebusco na memoria , algum vestigio algum canto do fundo dos teus olhos
ainda, ainda ,puts acho que a minha mente antes nem tava em tal guerra so um ensaio p cmpleto momento atual hj os dois estao em batalha naval !e meu maior remorso nem sei qual e as lagrimas o vento levou , a docura de quere ser o melhor de td mais p quem se doar se vc nao ta olhando....ou talvez seja um teste mais uma vez da sua estupidez
mais cm te sentir se voce nao ta aqui de forma fisica so unipresente , entao vou vagando na vida sem ter um pouso sem ter um abrigo, sem ter tantas coisas aqui dentro sendo ter muitas riquezas ao redor a principal nao e capaz de ter o teu amor que tratei cm papel ja amassei e descartei tantas vzes por meio de atitudes , situacoes ,palavras mediucres e assim e assim sigo chorando e sorrindo o que de !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas