quarta-feira, 25 de junho de 2014

giramundo

Menino, rapaz e idoso e o tempo galopa atribuindo novas  essencias,
novos frescores a rachaduras na alma.
 Garoto de pés firmes no chao 
sorriso facil,no entanto o que realmente e 
preciso pra te tocar?
 pois o toque mais dificil e o reservado a alma 
 e nao de fino trato ,
do sexo do entrosamento do corpo gelido de uma noite
  , estas com tanta barreiras pra vida
, pro mundo ou sera que e so pra mim ?
pelas carga pesada passadas
 ainda que seja de fala facil acesso liberado ,
ainda que seu olhar brilhe
  ha tantos ainda
 pra substitui as tuas faltas
 os teus anseios
 os meus desejos,
 as minhas interrogacoes eh tanto meu
  minha e teu que o melhor 
e deixar de tanto questionamento
e respirar o dia, a noite se permitindo viver!
 pois erroneamente 
iria voltar a marcar  passos e nao sair do lugar
e quem disse outrora que sou relogio
pra dar sempre as mesmas badaladas programadas?!
 essencial e nao ter 
pegadas e fzer novas trilhas! e enfrentar o tempo ruim com 
sorriso estampado 
 oh meu doce menino dos pques soh
afundo neste teus olhos com brilho de vela
 que a qualquer instante volta a pagar,
eia que tantos misterios a rugir 
oque se esconde por tras dessa armadura reluzente  
pois suas batalhas so vc sabe , 
seus leoes  diarios e suas melhores risadas
 ate isso as guardaram as sete chaves! e assim menino tolo ,  te observo ...rezo te velo 
vem vem meu encanto
 com tua voz me envolve
  fala suavemente como brisa do mar...relicanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas